Uma pesquisa realizada pela HEINEKEN, em parceria com a Onepoll, identificou que 68% de Millennials e Geração Z costumam frequentar os mesmos bares na socialização com os amigos. No entanto, 66% deles afirmam que gostariam de explorar novos lugares, viver novas experiências e conhecer mais pessoas. Pensando nisso, a cervejaria apostou no Hei App, um aplicativo que leva seus consumidores a descobrirem novos pontos para bebericar.

Para lançar o aplicativo com curadoria própria, conteúdos exclusivos e promoções para pontos de vendas selecionados, a HEINEKEN lançou a campanha Bar Dating, assinada pela LePub. s filmes propõem que “talvez seja hora de sair com outros bares”.
Outro diferencial da plataforma é que ela funciona como uma organizadora de rolês, sugerindo, além dos melhores pontos de venda HEINEKEN, datas e locais para amigos, facilitando a decisão coletiva sobre o próximo encontro.
Por enquanto, a ferramenta está disponível somente para São Paulo, mas já há uma expectativa de expansão para outras cidades brasileiras.
O lançamento do Hei App surgiu a partir do momento em que entendemos que os nossos consumidores estão abertos a novas experiências, mas com dificuldade de fazê-las acontecerem. Queremos incentivá-los a descobrir mais bares e explorar a rica cena paulistana de forma leve e divertida, com a curadoria e conteúdos exclusivos que só a Heineken pode oferecer, explica Elbert Beekman, gerente de marketing sênior da Heineken no Brasil.